ENTRE EM CONTATO

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram

Bruno Armelin

Sócio fundador da APSC - Associação dos Profissionais de Som Cinematográfico, é formado em Cinema e iniciou sua carreira no departamento de Som Direto, trabalhando ao longo de sua profissão com grandes diretores como José Padilha, Julio Bressane, Marcelo Gomes, Daniel Filho, Wladmir e Walter Carvalho, e em grandes produções como Tropa de Elite 2: O inimigo agora é outro, Faroeste Caboclo e The Hulk. Carrega no currículo mais de 150 filmes publicitários, programas de TV, institucionais, clipes e curtas metragens premiados. 

Na área de finalização de som é editor, mixador e artista de foley.

Além da grande experiência em som, Bruno também é diretor e produtor. Entre suas produções, estão o longa "Pulmão da Arquibancada", documentário sobre a torcida do Flamengo, exibido em festivais na Alemanha, Uruguai, EUA e Brasil; os curtas metragens "Luz" e "Baba 105", também exibidos em festivais Brasil a fora; os clipes D.U.T.U.M.O.B e Invicto, do cantor Filipe RET, que já somam mais de 20 milhões de visualizações e o filme publicitário "A Mãe do Juíz" da Coca-Cola.

Atualmente dirige e produz o longa "A Arte Urbana", documentário sobre Graffiti que está em fase de finalização, previsto para estréia em 2017.